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Como garantem que as flores são frescas?

As nossas flores vêm da Holanda e dos melhores produtores nacionais. Logo que colhidas, as flores são imediatamente acomodadas e expedidas, em transporte rápido e adequado. O facto de virem directamente do produtor, sem intermediários, assegura a sua frescura.

Como garantem que o arranjo entregue é igual ao que encomendei?

As encomendas para entrega são elaboradas nas nossas lojas, garantindo assim o produto final. Temos uma rigorosa política de selecção e preparação de todos os produtos que vendemos.

Não obstante, para entregas em Portugal Continental, Açores, Madeira e estrangeiro, recorremos a floristas nossas parceiras, que poderão ter necessidade de substituir parcial ou totalmente as flores utilizadas. Nestes casos, tudo faremos para que sejam utilizadas flores de qualidade igual ou superior.

Como é que as flores são embaladas?

Sempre com o máximo cuidado e segurança. As flores vão em caixas próprias para transporte. O pé, que é a parte mais frágil da flor, é protegido com material adequado para evitar danos. Um gel à base de nutrientes vai dentro das caixas, de forma a manter toda a frescura.

Como garantem que as vossas flores duram frescas mais tempo?

Desde que mantidas com os cuidados indispensáveis, as nossas flores duram mais tempo do que a maioria das flores que compra noutras lojas. Isto tem sido comprovado pelos nossos clientes, ao longo dos anos, e é um dos factores que nos distingue da concorrência.

Gostaria de personalizar um dos vossos arranjos, é possível?

Claro que sim. Basta contactar-nos por email ou telefone, e teremos todo o prazer em ajudá-lo(a) a criar o arranjo que pretende.

Como posso encomendar pelo vosso site?

É fácil: escolha um produto do seu agrado, e clique no botão COMPRAR. Irá automaticamente para o Cesto de Compras, onde pode adicionar mais produtos, ou finalizar a encomenda. No final, encontrará um formulário para preenchimento com todos os dados necessários, incluindo o meio de pagamento.

Posso encomendar por telefone?

Sim, pode contactar-nos através do número (00 351) 21 397 30 50«Chamada para a rede fixa nacional», de 2ª a 6ª feira das 09h às 18h, e aos sábados das 10h às 13h.
Para entregas ao Domingo, agradecemos que nos contacte com alguma antecedência.

Posso enviar um cartão com as flores?

Claro! Pode escrevê-lo directamente no site, no final da sua encomenda. A mensagem será impressa e entregue ao destinatário com a encomenda.

Como posso corrigir a minha encomenda?

Basta contactar-nos através do email encomendas@florflor.pt ou do número (00 351) 21 397 30 50«Chamada para a rede fixa nacional». Assegure-se que tem o número da sua encomenda.
Tenha em atenção que só podemos garantir correcções, se forem recebidas com alguma antecedência relativamente à entrega.

Posso enviar a minha encomenda anonimamente?

Claro que sim! Essa é sempre a nossa forma de trabalhar. Jamais revelamos a sua identidade ao destinatário. Este apenas terá acesso ao texto que inserir no cartão que acompanha as flores.

Quando posso contactar o vosso Serviço de Apoio ao Cliente?

De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00, e aos sábados das 10:00 às 13:00. Pode contactar-nos por: email - encomendas@florflor.pt ; telefone - (00 351) 21 397 30 50«Chamada para a rede fixa nacional»

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

1. Cartão de crédito: aceitamos todos os cartões de crédito, através do sistemas REDUNICRE ou Paypal. Este meio de pagamento garante o processamento mais rápido da sua encomenda. Garantimos que o dinheiro apenas será retirado do seu cartão, após a prestação do serviço.

2. Transferência bancária:
2.1. Se a partir de um banco em Portugal, para o NIB: 0018 0003 32921249020 11.
2.2. Se a partir de um banco estrangeiro, utilize o IBAN: PT 50 0018 0003 32921249020 11, BIC/SWIFT: TOTA PTPL.

Nestes casos, solicitamos o envio do comprovativo da transferência para o emailencomendas@florflor.pt mencionando o nº da sua encomenda. Esta apenas será processada após recepção do comprovativo e do crédito em conta. Caso não disponha de antecedência por favor escolha outro meio de pagamento, por exemplo pagamento de serviços ou compras com referência MultiBanco que é imediato e automático dispensando o envio do comprovativo.



3. Referência Multibanco: pode fazer o pagamento através de uma caixa multibanco ou a partir do seu homebanking. No final da encomenda são gerados os dados para pagamento: entidade, valor e referência. Desta forma não é necessário o envio de qualquer comprovativo.

Posso pagar a minha encomenda apenas no acto da entrega?

Infelizmente, não dispomos desta forma de pagamento. Todas as encomendas têm de ser pagas antes de serem enviadas.

Como posso obter uma factura?

Basta indicar os dados para facturação (pessoa ou entidade, nº contribuinte e morada) no final da sua encomenda. Caso opte por ficar como cliente registado, pode ainda a qualquer momento consultar o seu historial de encomendas, e voltar a imprimir as que desejar.

Podem entregar a uma hora específica?

Sim, desde que mantendo sempre duas horas de tolerância, devido aos imponderáveis do trânsito ou outros. Tentamos sempre entregar tão perto da hora desejada, quanto possível.

Podem entregar em domingos e feriados?

Para entregas ao domingos e feriados, agradecemos que nos contacte com a devida antecedência.

Fazem entregas fora de Portugal?

Sim, através de floristas nossas parceiras em todo o Mundo. Apenas é necessário que na página inicial do nosso site, no canto superior direito, em "Enviar flores para:" seleccionar o destino que deseja.

Sou informado quando a encomenda é entregue?

Sim, de duas formas: 1) através da suaÁrea de Cliente (caso escolha ficar como cliente registado), e 2) através deSMS, caso seleccione essa opção no final da encomenda.
Para saber o estado da sua encomenda em qualquer momento, basta inserir o respectivo número em "A sua Encomenda", no lado direito do site.

O que acontece se o destinatário não se encontrar no endereço indicado para a entrega?

A nossa equipa é bastante prática, e dispõe de várias formas para assegurar que a sua encomenda é entregue ao destinatário. Isto inclui deixar a encomenda de uma forma segura no local (a segurança da encomenda está no topo das nossas prioridades), por exemplo com colegas ou vizinhos. Outra forma, é deixar um cartão na caixa do correio informando-o do local onde as flores foram entregues.

Caso de todo não seja possível deixar a encomenda em segurança, as flores voltam para nós e entraremos em contacto consigo para combinar uma nova entrega.

Como posso ficar seguro quanto à entrega da minha encomenda?

Uma entrega bem sucedida, depende em grande parte da informação que nos fornecer sobre o local e o destinatário. Caso a morada seja difícil de localizar, ou existirem instruções específicas (por ex. no caso de uma empresa, universidade ou hospital), é importante que as indique nasobservações no final da encomenda.

Quanto mais informação tiver, melhor: números de porta, nomes de departamentos, etc. Caso a entrega seja numa empresa, tenha ainda em atenção o seu horário de funcionamento.

Estou preocupado com a minha entrega! O que posso fazer?

Efectuamos dezenas de entregas todos os dias, há vários anos, nos mais variados locais. Se nos forneceu a informação correcta para entrega, não tem de se preocupar.

Pode consultar o estado da sua encomenda de duas formas:
1. Através da sua Área de Cliente (caso tenha optado por ficar como cliente registado)

2. Inserir o número da sua encomenda em "A sua Encomenda", no lado direito do site. Por questões de segurança e privacidade é necessário sercliente registado e terlogin efectuado no site.

Recebi flores mas não sei de quem são... Como posso descobrir?

Infelizmente, não podemos fornecer os dados da pessoa que enviou as flores.

Morada: Largo Vitorino Damásio, 3C - Pav. 3, 1200-872, Lisboa, Portugal    Whatsapp:+351 93 773 4000Chamada para a rede móvel nacional